Estágio de Atendimento
Se você é uma pessoa dinâmica com habilidades de comunicação e deseja fazer parte de uma equipe comprometida em proporcionar uma experiência excepcional ao cliente, esta é a oportunidade perfeita para você. Junte-se a nós e ajude-nos a criar relações sólidas com nossos clientes por meio de um atendimento excelente. A vaga oferece um ambiente desafiador e oportunidades de desenvolvimento e aprendizado constante!
- Atender clientes via e-mail, garantindo um atendimento eficiente;
- Acompanhar os chamados em andamento;
- Ajudar a equipe a identificar padrões e motivos de chamados recorrentes, permitindo uma melhoria contínua do atendimento ao cliente;
- Participação em projetos e treinamentos.
- Boa comunicação oral e escrita;
- Proatividade e senso de urgência;
- Vontade de aprender e se aprimorar;
- Organização para lidar com múltiplos chamados e prazos;
- Empatia e habilidade para lidar com pessoas.
- Conhecimento básico em Excel e/ou Google Planilhas;
- Curiosidade para buscar informações e propor melhorias no atendimento;
- Conhecimento básico do mercado financeiro e/ou vontade de aprender mais sobre.
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo