Estágio de Atendimento
Resumo da vaga:
Se você é uma pessoa dinâmica com habilidades de comunicação e deseja fazer parte de uma equipe comprometida em proporcionar uma experiência excepcional ao cliente, esta é a oportunidade perfeita para você. Junte-se a nós e ajude-nos a criar relações sólidas com nossos clientes por meio de um atendimento excelente. A vaga oferece um ambiente desafiador e oportunidades de desenvolvimento e aprendizado constante!
Principais responsabilidades
Atender clientes via e-mail, garantindo um atendimento eficiente;
Acompanhar os chamados em andamento;
Ajudar a equipe a identificar padrões e motivos de chamados recorrentes, permitindo uma melhoria contínua do atendimento ao cliente;
Participação em projetos e treinamentos.
INEGOCIÁVEIS | Principais competências e habilidades
Boa comunicação oral e escrita;
Proatividade e senso de urgência;
Vontade de aprender e se aprimorar;
Organização para lidar com múltiplos chamados e prazos;
Empatia e habilidade para lidar com pessoas.
DESEJÁVEIS | Principais competências e habilidades
Conhecimento básico em Excel e/ou Google Planilhas;
Curiosidade para buscar informações e propor melhorias no atendimento;
Conhecimento básico do mercado financeiro e/ou vontade de aprender mais sobre.
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo