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Operador de Cobrança


SOBRE A UME 
Na Ume, impulsionamos o crescimento do varejo e transformamos vidas com soluções de crédito e pagamento que são simples, flexíveis e justas.
Estamos entre as fintechs que mais crescem no Brasil, presente em todas as regiões e impactando positivamente a vida de milhares de pessoas.
Faça parte de um time ágil, centrado no cliente, e comprometido em redefinir padrões de mercado, usando a tecnologia para transformar a realidade do varejo e do consumidor brasileiro.
Siga nosso perfil no LinkedIn para ser informado sobre novidades da empresa e do time.
Dá uma olhada nos desafios que te esperam: 

Resolver problemas simples em ligação, como baixa de pagamentos não localizados e estornos de pagamentos, com auxílio direto de um profissional com maior experiência.
Formular apresentações para reuniões internas com o time de cobrança.
Realizar análises simples de ligações, com foco na trajetória do cliente.
Produção e eficiência de pagamentos de boletos e renegociação por mês.
Melhorar a experiência do cliente, medida por CSAT e Qualidade.
Cumprimento de SLA individual.
Efetuar ligações de cobrança ao cliente via WhatApp, Chat e E-mail.
Emitir boletos e negociar com os clientes.
Criar e alimentar planilhas de controle das cobranças realizadas, a partir da extração e organização de informações das ligações.
Realizar análises com foco na trajetória do cliente.

Você será uma pessoa muito bem-vinda, se você:

Tem conhecimentos básicos de Google Sheets (Excel), Google documentos (Word) e Google apresentações (Power Point).
Preza pela qualidade e boa apresentação de suas entregas, por isso procura por ajuda quando não tem a solução do problema e/ou tarefa que está sob sua responsabilidade.
É uma pessoa que gosta de lidar com pessoas, é verdadeiramente empático e sabe gerenciar conflitos;
Tem proatividade e coloca o cliente sempre no centro das decisões;
É inconformista e está sempre pensando em como fazer as coisas melhores;
Possui espírito de equipe;
Age como pessoa dona do negócio e mostra grande responsabilidade nas execuções das tarefas;
Tem boas habilidades de comunicação;
Gosta de resolver problemas e gosta de trabalhar em um ambiente com bastante autonomia;

Benefícios compatíveis com o mercado

Assistência Médica 
Benefício Flexível - Caju



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