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Coordenador de Gestão de Pessoas

Empresa de segurança e sinalização rodoviária contrata Coordenador de Gestão de Pessoas
Atividades: 

Alinhar objetivos da área com a estratégia da organização;
Promover ações de treinamento e orientação entre líderes e liderados, sobre as políticas e procedimentos da organização;
Desenvolver e implantar as iniciativas e sistemas de RH, sempre negociando com a diretoria, alinhando com os objetivos estratégicos, missão, visão e valores da organização, além de engajar todas as equipes neste propósito único;
Fornecer aconselhamento em políticas e procedimentos para que todos possam atuar de forma efetiva e busquem melhorias em seus processos;
Gerir o planejamento de quadro da organização, realizando a divulgação de vagas, o recrutamento, a seleção de pessoal, a contratação e a integração a cultura da organização;
Gerir as atividades de treinamento e desenvolvimento, conforme necessidades identificadas por crescimento da organização, novos objetivos estratégicos e/ou qualificação dos profissionais em novas competências (técnicas, de conhecimento ou comportamentais);
Gerir a estrutura de cargos e salários, a carreira e a remuneração dos profissionais;
Gerir o programa de Gestão do Desempenho da organização, com o apoio na definição de metas corporativas e individuais, avaliação de competências e participação nos resultados;
Gerir os programas de saúde e segurança do trabalho, bem como os benefícios e ações em qualidade de vida;
Acompanhar e Monitorar o clima organizacional, promovendo ações de melhoria, quando identificada a necessidade, bem como o programa de conduta ética com o respectivo tratamento das demandas apresentadas;
Promover um ambiente de trabalho saudável e produtivo, facilitando a troca de feedbacks entre líderes e profissionais, além do estimulo a programas de desenvolvimento e reconhecimento profissional;
Assegurar que as políticas e os processos da empresa estejam em conformidade com as leis e regulamentações trabalhistas, minimizando impactos negativos e riscos para a organização;
Apoiar a organização em projetos socioambientais, com envolvimento sempre que possível, de sua cadeia de relacionamento;
Controlar as informações relevantes para a diretoria, com base em relatórios e indicadores, a fim de apoiá-la na tomada de decisão e orientação para negócios.

Requisitos: 

Ensino superior completo; 
Experiência generalista ;
Desejável o conhecimento de plataformas em Gestão de Pessoas (ex.: Sólides) e outras ferramentas de gestão.

Modelo de contratação: CLT
Modelo de atuação: Presencial 



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