Perto de mim:





Compartilhe Coordenador de Atendimento ao Cliente no whatsapp

Coordenador de Atendimento ao Cliente

Empresa do segmento de dispositivos de segurança, localizada na zona sul de São Paulo, contrata Coordenador de Atendimento ao Cliente: 


Será responsável por prestar suporte operacional à equipe, esclarecendo dúvidas detalhadas e garantindo o fluxo eficiente de atividades. Auxiliar na liberação de pedidos conforme necessidade, assegurando agilidade nos processos.
Irá revisar e validar pedidos e solicitações provenientes de clientes internos e externos. Identificar, relatar e solucionar possíveis inconsistências ou divergências, garantindo conformidade nos processos.
Monitorar o acompanhamento do cliente, garantindo uma experiência satisfatória e a resolução eficiente das demandas.
Realizará a conferência de lançamentos de notas fiscais, garantindo a precisão das informações. Acompanhará status nos portais de pagamento e acionar aprovações quando necessário, evitando atrasos nos processos financeiros.
Coordenar processos internos e externos para garantir o cumprimento de prazos críticos e atender demandas de alta prioridade.
Supervisionar o envio e a devolução de produtos destinados a demonstrações e trocas, garantindo conformidade e eficiência logística.
Responder dúvidas e solicitações por e-mail, WhatsApp e telefone, oferecendo um suporte ágil e eficaz.
Fornecer informações detalhadas sobre prazos de entrega, status de pedidos, divergências e confirmações de atendimento técnico.


Necessário ter superior completo em Administração, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas. Conhecimentos em nível avançado em Excel. Desejável Power BI


Vaga para atuar de segunda a sexta em horário comercial. Modalidade híbrida.


Contratação PJ + benefícios



Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam