Especialista de Customer Insights
Há 10 anos, desafiamos o mercado financeiro com soluções acessíveis e inovadoras. Aprovamos até 2x mais que outros players, com tecnologia que combina mais de 400 fatores para oferecer crédito rápido e sem complicação, usando só CPF e celular.No Jeitto, dar um jeito é pra hoje. Temos urgência porque nosso cliente tem urgência. É por isso que buscamos, todo dia, dar um jeito pra que quem faz muito com pouco continue fazendo mais e melhor sempre.O time de Customer Insights busca transformar dados em inteligência acionável, garantindo que as decisões estratégicas da empresa sejam guiadas pela voz do cliente. Como Especialista de Customer Insights, você terá um papel fundamental na criação e disseminação de insights estratégicos, influenciando diretamente as áreas de Produto, Operações, Atendimento e Negócios.Nesta posição você irá:
Criar e monitorar KPIs estratégicos, conectando insights sobre comportamento do cliente, dados de mercado e tendências de CX para influenciar decisões de negócio;
Atuar de forma proativa, liderando análises profundas e apresentando insights estratégicos que impactem diretamente a experiência do cliente e os resultados da empresa;
Buscar referências externas e benchmarks para embasar decisões e elevar o nível das iniciativas de Customer Insights no Jeitto;
Aplicar técnicas avançadas de data storytelling, traduzindo análises complexas em narrativas claras e acionáveis para a alta liderança;
Desenvolver estudos preditivos e recomendações baseadas em análise de comportamento do cliente, dados transacionais e pesquisas qualitativas;
Construir frameworks para avaliação de novas iniciativas, incluindo a definição de MVPs, métricas e KPIs que comprovem o impacto de novas soluções para clientes;
Mapear e analisar a jornada do cliente, sugerindo ações estratégicas para redução de churn, aumento de engajamento e otimização da experiência;
Influenciar decisões de produto e operação, garantindo que a experiência do cliente seja considerada desde a concepção até a entrega das soluções;
Liderar frentes e stakeholders de forma indireta, garantindo alinhamento estratégico e engajamento na implementação de insights.
Para essa posição, é importante que você tenha:
Capacidade analítica e criativa para conectar diferentes fontes de dados e gerar insights estratégicos;
Forte conhecimento em dados de mercado, comportamento do cliente e tendências de CX;
Experiência na construção de modelos preditivos e uso de IA para análise e automação de insights;
Proficiência em ferramentas de análise de dados, como Metabase, Tableau, Google Analytics;
Conhecimento avançado em SQL, Python e Excel para análise e extração de dados;
Experiência no uso de metodologias ágeis e no acompanhamento de backlog de projetos de dados;
Experiência comprovada em data storytelling e apresentação de insights para diferentes stakeholders.
O Jeitto acredita e celebra o poder da diversidade em todas as suas formas e pluralidades como ferramenta de desenvolvimento, crescimento e transformação. Reafirmamos nosso compromisso com a inclusão e estamos empenhados com a criação de um ambiente de igualdade de oportunidades para todos os recortes sociais.
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