Expert de Negócios de Crédito
Há 10 anos, desafiamos o mercado financeiro com soluções acessíveis e inovadoras. Aprovamos até 2x mais que outros players, com tecnologia que combina mais de 400 fatores para oferecer crédito rápido e sem complicação, usando só CPF e celular.
No Jeitto, dar um jeito é pra hoje. Temos urgência porque nosso cliente tem urgência. É por isso que buscamos, todo dia, dar um jeito pra que quem faz muito com pouco continue fazendo mais e melhor sempre.Buscamos uma pessoa Especialista de Negócios de Crédito para impulsionar a adoção de nossos produtos de crédito, otimizar a experiência do cliente e garantir a rentabilidade do negócio. Você será responsável por analisar o funil de vendas, identificar oportunidades de melhoria, implementar estratégias de ativação e retenção, interagir com time de risco e garantir a satisfação dos nossos clientes.Nesta posição você irá:
Adoção e Rentabilização: Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a adoção e rentabilização dos produtos de crédito dentro da nossa base de clientes.
Análise de Dados: Analisar e otimizar o funil de vendas, identificando gargalos e implementar soluções para aumentar a conversão em cada etapa. Avaliar o comportamento do cliente e a performance dos produtos para identificar insights e oportunidades de melhoria.
Melhoria de Produtos: Colaborar com os times de Engenharia e Produto para propor e implementar melhorias nos produtos existentes, garantindo uma experiência fluída e eficiente, de modo a aumentar a conversão.
Funil de Vendas: Analisar e otimizar o funil de vendas, identificando oportunidades de melhorias e implementando soluções para aumentar a conversão em cada etapa.
Unit Economics e LTV: Analisar o unit economics e o LTV dos produtos de crédito, propondo e implementando estratégias para aumentar a rentabilidade e a fidelização dos clientes.
Benchmark e Inovação: Realizar benchmark de produtos de crédito de outras empresas, identificando tendências e oportunidades de inovação para nossos produtos.
Ativação e Retenção: Desenvolver e implementar estratégias de ativação e retenção de clientes, garantindo a satisfação e fidelização dos nossos clientes.
Colaboração Interdisciplinar:Trabalhar em estreita colaboração com times de tecnologia, UX/UI, negócios, atendimento, operações para garantir alinhamento das ações e implementação de estratégias de ativação, retenção e consumo dos produtos de crédito
Para essa posição, é importante que você tenha:
Experiência em negócios de crédito com histórico relevante em fintechs, bancos ou empresas do setor financeiro;
Forte visão analítica com análise de dados, identificando insights e tomando decisões baseadas nos mesmos;
Capacidade de articular conceitos complexos de maneira clara para diferentes partes interessadas, além da criação de relacionamentos com diferentes partes interessadas, tanto internas quanto externas;
Capacidade de trabalhar em ambientes dinâmicos: alta capacidade de adaptação, além de se sentir confortável e motivado para mudanças constantes.
O Jeitto acredita e celebra o poder da diversidade em todas as suas formas e pluralidades como ferramenta de desenvolvimento, crescimento e transformação. Reafirmamos nosso compromisso com a inclusão e estamos empenhados com a criação de um ambiente de igualdade de oportunidades para todos os recortes sociais.
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo