Especialista em Atendimento ao Cliente / Customer Service Specialist - iGaming
Você é apaixonado(a) por atendimento ao cliente e quer fazer parte de uma empresa inovadora no setor de iGaming?
Estamos em busca de um(a) Especialista de Customer Service para garantir a melhor experiência para os usuários!
O que você fará?
✅ Resolver uma média de 50+ atendimentos semanais, garantindo altos níveis de satisfação.✅ Utilizar Zendesk para gerenciar tickets e otimizar interações com clientes.✅ Criar e aprimorar artigos na Confluence, reduzindo o tempo de resolução de problemas.✅ Atender clientes via Live Chat, E-mail e Redes Sociais, assegurando um alto índice de resolução no primeiro contato.✅ Garantir conformidade com as políticas da empresa, mantendo um atendimento de excelência.
O que buscamos?
Experiência prévia com atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de iGaming, games ou tecnologia. Habilidade com Zendesk, Confluence e plataformas omnichannel. Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e gerenciar múltiplas interações ao mesmo tempo. Inglês intermediário
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo