Perto de mim:





Analista de Atendimento Interno Pleno

 Local: São Paulo
Carga horário: 44h semanais, de segunda a sexta.


Sobre a vaga:


Buscamos um Analista de Atendimento Interno para atuar na resolução de chamados e no acompanhamento das demandas internas, garantindo que todas as solicitações sejam tratadas dentro do prazo (SLA). A pessoa nessa posição será responsável por interagir com diferentes áreas da empresa, propor melhorias nos processos e garantir a qualidade no atendimento das solicitações.


Principais responsabilidades:



  • Analisar e acompanhar chamados, garantindo a resolução dentro do SLA.

  • Interagir com os pontos focais e diferentes setores para garantir soluções eficazes.

  • Abrir e gerenciar tarefas no demandadas.

  • Cobrar e alinhar demandas entre setores.

  • Propor melhorias nos processos com base na análise de chamados.

  • Aprender e compreender os produtos da companhia para melhor suporte.


Requisitos:


✅ Experiência prévia com suporte interno, atendimento ou áreas operacionais.
✅ Conhecimento em ferramentas de gestão de tarefas (ClickUp ou similares).
✅ Boa comunicação e organização para interação entre diferentes equipes.
✅ Capacidade analítica para identificar melhorias nos processos.
✅ Proatividade e senso de urgência para garantir o cumprimento dos SLAs.


Diferenciais:


⭐ Experiência com suporte B2C ou empresas do setor de eventos.
⭐ Conhecimento em processos operacionais e fluxos de atendimento.



Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam