Coordenador de Relacionamento com Cliente
COORDENADOR DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE
Descrição: Nossa área de Relacionamento com Cliente tem como objetivo: criar uma experiência positiva e de valor para os segurados, além de manter um relacionamento contínuo e confiável, atendendo diretamente os RH para os temas referente ao contrato com a operadora, estamos em busca de um Coordenador que será responsável pela gestão da equipe que atende a clientes com apólices empresariais. A pessoa ideal para a oportunidade tem experiência sólida na gestão de pessoas, está disposta a construir processos de pós vendas e atendimento e alta habilidade de resolução de problemas.
Principais Responsabilidades
Coordenar e gerenciar os processos de benefícios de saúde, incluindo a gestão de sinistralidade e reajustes;
Acompanhar e assegurar o cumprimento das normas e regulamentações da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar);
Gerenciar o relacionamento com seguradoras, visando o aprimoramento da parceria e a satisfação dos clientes;
Liderar a equipe interna, promovendo a eficiência e o cumprimento de metas e objetivos;
Fornecer suporte técnico e operacional para a equipe e clientes, solucionando questões complexas de maneira eficaz;
Elaborar e analisar relatórios de sinistralidade, reajustes e performance de contratos.
Requisitos
Experiência sólida com Gestão de Equipes;
Ensino Superior Completo e desejável Pós-Graduação em Saúde Suplementar;
Conhecimento profundo das regulamentações e requisitos do setor de saúde suplementar ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar);
Experiência com planos de saúde, operadoras e gestão de benefícios;
Capacidade de monitorar e analisar sinistralidade, propondo ações corretivas quando necessário;
Habilidade em calcular e gerenciar reajustes de planos de saúde, analisando impacto financeiro e contratual;
Habilidade em utilizar ferramentas de Excel para criação de relatórios, análises de dados e controle de indicadores;
Experiência com gestão e negociação com seguradoras para assegurar a excelência no serviço prestado.
Habilidaes Necessárias
Atitude de Dono;
Senso de urgência;
Comunicação assertiva e não violenta;
Postura empatica;
Organização;
Habilidade de gestão de diversas tarefas;
Flexibilidade;
Resiliência.
Benefícíos
Vale Refeição R$36,00 por dia trabalhado e Vale Alimentação R$143,00 por mês
Assistência médica 100% custeada pela empresa para titulares e 20% para dependentes
Assistência odontológica
Plataforma de psicoterapia, telemedicina, apoio judicial, financeiro e de pet
TotalPass
Gympass
Seguro de Vida
Bônus anual a partir de indicadores
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