Product Manager Sênior para B2C
Responsabilidades e atribuições:
Trabalhar com criação de iniciativas para aquisição e engajamento de tráfego orgânico;
Executar experimentações e testes A/B com foco em melhoria de experiência e aumento de conversão;
Direcionar o desenvolvimento de produto - da concepção ao lançamento - alinhado com a estratégia da empresa;
Conhecer profundamente o nosso cliente e as suas necessidades;
Acompanhar testes de usabilidade, pesquisa, analise de dados e entrevistas de usuários;
Usar de análises qualitativas e quantitativas para desenvolver hipóteses de produtos;
Definir, priorizar e comunicar nossas metas de produto de curto e longo prazo;
Trabalhar lado a lado com desenvolvedores, designers, marketing, CS e dados;
Conhecer, monitorar e sugerir indicadores e métricas de sucesso claras para os nossos produtos;
Documentar, comunicar e acompanhar os nossos lançamentos de produtos.
Requisitos e qualificações:
Visão analítica, entendimento de testes A/B e CRO;
Experiência com estratégias e execuções de SEO, criando e planejando iniciativas para aumento de tráfego orgânico;
Experiência em desenvolvimento de produtos digitais como PM em contextos de B2C;
Experiência robusta em acompanhar o ciclo de vida completo de produtos de tecnologia;
Conhecer muito bem com ciclos virtuosos de engajamento e retenção de usuários;
Paixão em resolver as necessidades dos clientes;
Facilidade com análise de dados;
Inglês Técnico Avançado;
Disponibilidade para trabalhar presencial/híbrido em São Paulo/SP.
Diferenciais:
Experiência na área de entretenimento;
Experiência como Analista de Sistemas ou que tenha programado;
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo