Middle Sr. Analyst
Responsabilidades e atribuições
Ser o principal ponto focal dos clientes com a Kanastra.
Garantir alta satisfação dos nossos clientes e parceiros.
Recepcionar demandas de clientes e direcionar soluções rápidas em conjunto com times internos.
Identificar proativamente problemas que podem afetar ou que já estão afetando a experiência dos nossos clientes e direcionar soluções rápidas.
Organizar prioridades e garantir cumprimento de prazos com times internos e externos.
Acompanhar de maneira recorrente as operações sob serviço da Kanastra junto aos times de operações.
Mensurar e acompanhar as métricas relacionadas a área (por exemplo tempo para resolver um problema, nível de satisfação do cliente).
Requisitos e qualificações
Senso de urgência.
Auto orientação: capacidade de identificar o que precisa ser resolvido e buscar soluções de maneira autônoma.
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
Gestão indireta de pessoas, influência e relacionamento interpessoal.
Capacidade para gerir crises.
Experiência prévia em funções de relação direta com cliente, de preferência no mercado financeiro.
Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e eficiente.
Forte atenção aos detalhes.
Conhecimento de mercado de capitais.
Desejável
Conhecimento em fundos estruturados como FIDC, FIP e operações securitizas pode ser um diferencial.
Experiência com operações em banking.
O que oferecemos
Cartão de benefícios Caju: VR/VA e auxílio transporte
Plano de saúde sem coparticipação
Plano odontológico sem coparticipação
Auxílio creche
Maternidade e paternidade estendida
Gympass
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