Perto de mim:





Secretária Executiva

Somos uma rede de restaurantes que em sua essência busca trazer conforto, acolhimento e charme para todos os clientes. O profissional irá atuar na divisão de Hortifruti, que atende as operações internas e clientes externos.



Desafios da posição:




  • Coordenar e organizar agendas, reuniões e eventos.

  • Planejar e gerenciar viagens, incluindo compra de passagens e reservas.

  • Administrar pagamentos e serviços pessoais dos sócios.

  • Coordenar serviços domésticos e demandas particulares.

  • Apoiar demandas administrativas das empresas dos sócios.

  • Realizar cotações e compras de materiais e serviços.

  • Intermediar contatos com clientes, parceiros e fornecedores.

  • Garantir sigilo absoluto sobre informações estratégicas.

  • Organizar e arquivar documentos importantes.

  • Redigir e revisar documentos e correspondências.


Requisitos:




  • Conhecimento de rotinas administrativas;

  • Bons conhecimentos em pacote office e informática geral;




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