Perto de mim:





Gerente de Comunicação Interna

;Irá atuar em um ambiente desafiador e dinâmico, utilizando suas habilidades para entregar uma comunicação eficaz e conectada com o negócio, aproximando os colaboradores do negócio através das ações que promovam cultura e engajamento. Será responsável por desenvolver e implementar estratégias de comunicação eficazes dentro da organização, garantindo que as informações fluam de maneira clara e eficiente entre os diferentes níveis e departamentos. Além disso, deve acompanhar a eficácia das ações de comunicação e ajustar estratégias conforme necessário.



Responsabilidades



  • Desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna, alinhados aos objetivos corporativos, garantindo a disseminação eficaz de informações e iniciativas;

  • Gerenciar canais de comunicação interna, desde a concepção das pautas até a publicação;

  • Liderança da construção de reports e cases internos para a aprovação de projetos e demonstração de resultados como parte do processo de melhoria contínua e planejamento;

  • Realizar interface diária com o cliente para alinhamento das estratégias de comunicação;

  • Atuar como consultor das áreas internas para encontrar as melhores soluções de comunicação para os temas;

  • Fazer o cascateamento da estratégia para o time de analistas construir os planos de comunicação e executá-los;

  • Acompanhar e orientar o time de especialistas na execução das atividades, oferecendo suporte para seu desenvolvimento profissional;

  • Liderança de equipe multidisciplinar e gestão de fornecedores;

  • Zelar pelo bem-estar e equilíbrio do trabalho do time de analistas.


Requisitos



  • Graduação em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas afins.

  • Experiência comprovada na área de comunicação interna em empresas ou agências de comunicação.

  • Expertise em gestão de pessoas, com habilidades em liderança e desenvolvimento de equipes.

  • Experiência de comunicação interna em canais online e offline;

  • Conhecimento em ferramentas de comunicação digital, redes sociais corporativas e plataformas colaborativas.

  • Habilidade para planejar, executar e monitorar projetos de comunicação.

  • Habilidades de escrita e comunicação verbal eficazes.

  • Capacidade técnica para liderar briefings de projetos com time de design.

  • Perfil proativo, hands-on, com foco na execução prática de projetos.

  • Capacidade de adaptação a cenários em transformação, sempre garantindo alinhamento com as estratégias organizacionais.

  • Espanhol fluente. Inglês desejável.

  • Disponibilidade para trabalhar presencial 2x na semana na sede da empresa (Osasco-SP) e para acompanhar deployment de projetos e rituais.



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