Perto de mim:





Customer Sucess

Nosso cliente é uma fintech inovadora no setor de infraestrutura de pagamentos , oferecendo soluções personalizadas para empresas que desejam escalar e melhorar suas operações financeiras .



Principais Responsabilidades:


- Gerenciar e nutrir o relacionamento com clientes B2B, garantindo o sucesso na utilização das soluções de pagamento.


- Acompanhar e otimizar a jornada do cliente, garantindo o melhor aproveitamento dos produtos e serviços.


- Realizar onbordings eficientes para novos clientes e parceiros.


- Atuar de forma proativa na identificação de oportunidades de crescimento e prevenção de churn. ;


- Facilitar a comunicação entre clientes e equipes internas, assegurando que feedbacks sejam considerados para melhorias nos produtos. ;


- Monitorar indicadores de sucesso e atuar estrategicamente para garantir a satisfação e retenção dos clientes.


- Apoiar clientes na resolução de problemas técnicos e funcionais, trabalhando em conjunto com a equipe de suporte e desenvolvimento.


- Manter-se atualizado sobre as soluções de pagamento, regulamentações do setor e inovações tecnológicas. ; ;



Conhecimentos Técnicos:


- Técnicas de atendimento e fidelização


- Experiência com metodologias de Customer Success


- Gestão de expectativas e resolução de problemas


- Conhecimento integrações via API e funcionamento de métodos de pagamento (diferencial) ; ;



Informações Adicionais:


- Vaga 100% home office , com eventuais deslocamentos para São Paulo (capital), como participação em feiras, reuniões ou encontros presenciais.


- Modelo de Contratação: PJ



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