ANALISTA DE SUPORTE TECNICO (N1) PLENO - TI
;*Responsabilidades*
Atender usuários por telefone, e-mail e chat, solucionando problemas de hardware e software.
Diagnosticar e solucionar problemas de rede, internet e acesso a sistemas.
Instalar, configurar e manter softwares e aplicativos.
Criar e manter documentação técnica de suporte.
Monitorar e analisar o desempenho de sistemas e infraestrutura. ;
Atendimento de chamadas (GLPI). ;
;*Requisitos* ;
Superior completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins.
Experiência em suporte técnico de TI.
Conhecimento em sistemas operacionais, redes e ferramentas de monitoramento.
Experiência com ferramentas de helpdesk (GLPI)
Conhecimento em troubleshooting de hardware e software. ;
;*Habilidades*
Excelente comunicação verbal e escrita.
Habilidades de resolução de problemas e atendimento ao cliente.
Organização e atenção aos detalhes.
Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
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São Paulo