Assistente Administrativo
Sobre a CTC ;
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários. ;
Responsabilidades: ;
Receber e direcionar as solicitações de RMA (Return Merchandise Authorization) dos clientes para um Centro de Assistência Técnica (CAS) homologado;
Manter comunicação contínua com clientes e canais, informando-os sobre o status de suas solicitações;
Controle de solicitações de troca de equipamentos com os canais de cada país;
Preparar e elaborar documentos para digitação;
Criar e atualizar planilhas;
Receber e enviar documentos, garantindo a organização e eficiência do fluxo de trabalho. ;
O que buscamos? ;
Conhecimento no pacote Office e Power BI;
Desejável Espanhol;
Desejável Graduação na área de TI ou Cursando. ;
Disponibilidade para trabalho 100% presencial. ;
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