Perto de mim:





Compartilhe TEC. SUPORTE I no whatsapp

TEC. SUPORTE I

Sobre a CTC

A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.Oportunidade:
Modelo de trabalho: Presencial Localização: Vila Jaguará – São Paulo – SP
Escala de trabalho: Segunda a Sábado das 14 as 22h
Responsabilidades:

Prestar suporte técnico para soluções de hardware e software.
Garantir a comunicação eficaz com os usuários, oferecendo atendimento de qualidade.
Atuar por turno, conforme a necessidade da fábrica.

Requisitos:

Experiência prévia em Service Desk.
Experiência com suporte remoto e suporte local.
Conhecimento no pacote Microsoft 365.
Conhecimento em sistemas operacionais Windows 10 e 11.
Conhecimento em hardware e software.




Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam