Gerente de TI
Modelo de trabalho e local: 100% presencial na Vila Olímpia/SP Contrato: PJ (Pessoa Jurídica)
Responsabilidades principais:Foco em Segurança Corporativa e Segurança da Informação, garantindo a implementação e atualização contínua de medidas de segurança, e estabelecendo políticas e práticas de governança de TI.Englobando Atendimento, Negócios e Suporte a Sistemas, utilizando dados e análises para insights estratégicos (Business Intelligence) e promovendo a integração entre sistemas, aplicativos e APIs.Incluindo Help Desk, Service Desk e Service Delivery, assegurando a disponibilidade e confiabilidade dos serviços de TI.Supervisionando Sustentação, Desenvolvimento e Big Data, com foco na arquitetura tecnológica robusta e coordenação de projetos de desenvolvimento de software.Promovendo pesquisa e adoção de novas tecnologias, com foco importante em Inteligência Artificial.Liderando iniciativas de automatização e digitalização de processos para otimizar operações e melhorar a experiência do cliente.Identificando e avaliando riscos, implementando planos de mitigação adequados.Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação, alinhado aos objetivos de negócios.Gestão da Estratégia e Governança de Dados.Análise e interpretação de dados para gerar insights acionáveis, desenvolvimento de modelos analíticos, integração de dados e criação de relatórios e visualizações.Gestão de relacionamento com fornecedores de tecnologia, negociação de contratos.Gerenciamento de Orçamento de TI, garantindo a alocação eficiente de recursos.
Qualificações:
Experiência comprovada (mínimo de 10 anos na área de TI) em gerenciamento de equipes multidisciplinares de TI, e ampla experiência na formação e liderança de times técnicos (desenvolvedores, analistas de negócio/testes, POs e Scrum Masters).
Formação superior completa em Ciência da Computação, Engenharia, Estatística, Matemática ou áreas correlatas.
Sólidos conhecimentos em gestão de infraestrutura e BI, automação de processos, transformação digital e implantação de estratégias omnichannel.
Atuação comprovada em estruturação de Big Data ou Data Lake.
Sólidos conhecimentos em banco de dados relacionais e não relacionais, pipelines de dados, ETL/ELT, e armazenamento em nuvem.
Domínio de arquitetura de microsserviços e APIs , com conhecimento em linguagens de programação como Python e outras atuais relacionadas a desenvolvimento em geral.
Atuação com frentes de Segurança da Informação e Infraestrutura de TI , e gestão de recursos em plataformas Cloud e OnPremise.
Inglês Intermediário.Habilidades Comportamentais (Soft Skills): Comunicação eficaz e analítica, apresentação executiva para alta direção, visão estratégica e sistêmica, pensamento analítico e crítico, capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente e atuar com resiliência, relacionamento interpessoal, negociação e influência, flexibilidade e adaptabilidade, proatividade e iniciativa.
Diferenciais:
Certificações ou conhecimento em Inteligência Artificial.
Certificação Six Sigma Yellow Belt.
Etapas do Processo:
O processo seletivo incluirá 2 entrevistas.
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São Paulo