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Executivo de Contas Sênior - CRM para Varejo

Resumo da Posição:Empresa de tecnologia nascida em 2008 em meio à atmosfera de inovação do San Pedro Valley, em Belo Horizonte. Tem como objetivo otimizar o relacionamento entre as empresas e seus clientes, com soluções personalizadas, aproximando os consumidores de suas reais necessidades de maneira inteligente, segmentada por meio de diversos canais. É desde 2017 uma empresa reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work.
Principais Responsabilidades e Atribuições:

Entender a fundo o negócio da empresa e de seus maiores clientes, aumentando a autoridade e efetividade das vendas;
Fazer a gestão das maiores contas (30 a 40 clientes Enterprise), tornando-se o ponto focal das lideranças do cliente;
Realizar a cobertura da carteira com o Diretor sponsor do projeto;
Renovar os contratos da carteira;
Mapear oportunidades de up-sell e cross-sell, aumentando a receita dentro da sua carteira;
Realizar vendas consultivas e complexas, fechando bons negócios e buscando sempre superar as metas;
Gerenciar os pipelines de Up e Renovações, mantendo CRM e Sensedata atualizados durante todo o ciclo;
Realizar reuniões com clientes (remotas e presenciais).
Participar dos eventos Dito ao redor do Brasil.

Requisitos e Qualificações Técnicas:

Ter experiência com o varejo;
Ter experiência na área de CRM;
Experiência com a gestão de carteira de clientes Enterprise;
Experiência com a venda de soluções de tecnologia para o varejo;
Facilidade com a internet e ferramentas web;
Ter os Soft Skills listados.

Diferenciais Desejáveis:

Experiência com vendas complexas de produtos/serviços na área de tecnologia, especialmente SaaS;
Experiência com venda de produtos de marketing digital;
Habilidade de conversação em Inglês ou Espanhol.

Soft Skills:

Ter iniciativa e acabativa (pega e faz)
Agir com Ética e Transparência
Preocupação real com os resultados do cliente
Ter entusiasmo e energia
Vontade genuína de aprender
Agir sob a orientação de metas e dados
Colaborar, Interagir e aprender com as pessoas da empresa,
Compreender, respeitar e admirar as diferenças
Trabalhar com leveza e equilíbrio, valorizando o próprio bem-estar próprio e das outras pessoas.

Benefícios Oferecidos:

VR e VA flexíveis pagos no cartão Caju (você escolhe como usar seu saldo de acordo com suas necessidades e preferência);
Plano médico e odontológico Amil com abrangência nacional, sem coparticipação e com inclusão de dependentes (filhos e cônjuges);
Auxílio escritório, para ajudar a custear parte dos gastos gerados pelo trabalho remoto;
Gympass com planos variados, inclusive um gratuito;
Parceria com o Sesc, com descontos em serviços de educação, saúde, cultura, esporte, turismo, lazer e assistência;
Licenças maternidade e paternidade estendidas, válidas também para casos de adoção e guarda judicial. Durante esse período, a pessoa continua recebendo o VA/VR.

Regime de Contratação: CLTModalidade: Híbrido - São Paulo (Vila Olímpia - Zona Sul)Etapas do Processo de Seleção[Etapa 1]: Entrevista Rehva [Etapa 2]: Entrevista Gestor/Técnica [Etapa 3]: Case - Apresentação[Etapa 4]: Entrevista Cultura (Diretoria) ;



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