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SUPORTE TÉCNICO PLENO

Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?Venha para a Qualificar TI!Sobre Nós:Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.O Que Buscamos:Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que:Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.Por Que Trabalhar na Qualificar TI?Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time!No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar?O profissional de Suporte Técnico Pleno será responsável por prestar atendimento aos usuários, tanto de forma presencial quanto remota, solucionando incidentes e realizando o atendimento de requisições conforme os prazos e níveis de serviço (SLA) estabelecidos. Suas atividades incluem a instalação, configuração e manutenção corretiva de equipamentos de informática, como desktops, notebooks, impressoras e scanners, além da instalação e configuração de softwares nas estações de trabalho.Será de sua responsabilidade executar testes nos equipamentos, garantindo seu funcionamento adequado antes da entrega ao usuário, bem como certificar-se de que as especificações dos equipamentos atendem às necessidades operacionais da SPPREV. O profissional deverá administrar licenças de software e manter relacionamento com fornecedores, acionando-os quando necessário, além de acompanhar técnicos de terceiros em atividades de suporte a equipamentos de TI.Deverá realizar manutenções corretivas, movimentações e instalações de equipamentos diversos, incluindo nobreaks, racks e patch panels, conforme procedimentos definidos pela equipe de redes. Também estará encarregado da montagem, desmontagem e manutenção de shafts de lógica e telefonia convencional ou IP, incluindo cabeamento, tomadas RJ-45 e fibras ópticas, além da habilitação, instalação e remanejamento de pontos de telefonia fixa.Compete ao profissional manter atualizado o inventário de equipamentos, softwares, peças e acessórios da SPPREV, bem como controlar o envio e retorno de equipamentos para conserto, dentro ou fora da garantia. Em situações em que a falha do equipamento for identificada, deverá aplicar soluções corretivas ou encaminhar o caso para resolução por equipes especializadas. Também poderá emitir pareceres técnicos e instalar softwares homologados pela instituição.Outras atribuições incluem a configuração de dispositivos móveis como tablets e smartphones, o levantamento de informações para atualização ou criação de novos procedimentos técnicos, além de propor melhorias nos processos de atendimento. Espera-se que o profissional identifique causas raízes de problemas, proponha soluções eficientes e mantenha relacionamento interpessoal positivo com os usuários, agindo sempre com proatividade, comunicação clara e foco na resolução rápida de incidentes.Esses são os pontos principais que estamos procurando em um QualifiersHard skills:Ensino médio completo. Preferencialmente com curso técnico em Informática ou curso superior em andamento na área de TI.Certificação: ITIL4 Foundation ou certificação equivalente mais atual.
Experiência: Mínimo de 1 ano de atuação em função similar, comprovada por:Registro em carteira de trabalho ou Contrato de prestação de serviços.Soft skills:Comunicação assertiva;Organização;Análise crítica;Criatividade; eInovação.O que seria bacana que você tivesse também:• HDI – DAST – Desktop Advanced Support Technician• Certificação MCSA – Windows 7 ou superior• Certificação MD-100, MD-101 ou MD-102O que temos para te oferecer:Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico.Seguridade: Seguro de vida.Alimentação: Vale alimentação ou refeição.Mobilidade: Vale transporte.Crescimento de Carreira: Política de certificações.Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.Parcerias com instituições de ensinoParceria com SESCSeguridade: Contratação CLTNa Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.Desafio Aceito?Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers!Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociaisQualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=trueNossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedadeBetterItTogether



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