Analista de Marketing de Produto Pleno - Private Label
Descritivo da Vaga:
A área de Private Label da MadeiraMadeira é responsável pela primeira marca própria e exclusiva da empresa, a Cabecasa que nasceu com a missão, de criar uma identidade única para seus produtos e proporcionar uma experiência de compra superior ao consumidor em diversos aspectos, como qualidade, custo-benefício e conforto. Mais do que móveis, Private Label oferece soluções inteligentes para transformar sua casa em um ambiente acolhedor e funcional. Acreditamos que o design de qualidade deve ser acessível a todos. Por isso, os produtos Private Label oferecem uma ampla variedade de móveis com design moderno e atemporal, que se adaptam a diversos estilos e necessidades. Vaga para São José dos Pinhas - PR / São Paulo – SP
Responsabilidades:
Sua missão será identificar oportunidades de portfólio dentro das marcas da área de Private Label, através do mapeamento dos gaps internos e externos, elevando a participação das marcas próprias em todos os canais da companhia e em todos os níveis de preços e estilos.
Atividades:
Análises de mercado e concorrência
Segmentação de Portfólio por Canal e Preço
Identificação de Oportunidades em Categorias Chave
Definição do Portfólio Ideal
Criação de Briefings de Produto
Elaboração de Apresentações para o time de Private Label a respeito de Portfólio e Produtos
Definição dos Targets de Custo
Garantia de Assertividade no Cadastro dos Produtos
Competências Técnicas/ Hard Skills:
Capacidade analítica para análises de mercado
Experiência com segmentação de portfólio
Conhecimento avançado em Google (Google sheets e Google apresentações) OU ferramentas do Office (excel, ppt, etc)
Facilidade de comunicação verbal e escrita (apresentações);
Formação:
Superior completo em Marketing, Design de Produto, Engenharias ou áreas correlatas.
Diferenciais:
Experiência com indústria moveleira
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo