Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe Engenheiro de Suporte II no whatsapp

Engenheiro de Suporte II

Principais responsabilidades:

Configurar, manter e atualizar plataformas SBC (Session Border Controller), com preferência pela tecnologia Ribbon
Realizar troubleshooting de interconexões com operadoras e fornecedores, garantindo estabilidade e performance das rotas de voz.
Diagnosticar e resolver falhas em chamadas de voz dos clientes, atuando com precisão na análise de tráfego e logs.
Analisar e otimizar roteamento de rede, identificando gargalos e causas de falhas em serviços de voz e dados.
Realizar configuração, manutenção e suporte a roteadores e switches, assegurando a correta integração com plataformas de voz.
Aplicar conhecimento técnico de redes e telecomunicações (voz e dados) para resolução de incidentes e melhoria contínua dos serviços.
Implementar e manter equipamentos de rede, garantindo a compatibilidade com políticas de segurança e padrões de qualidade.
Monitorar e aplicar mecanismos de segurança LAN e firewall, mitigando riscos e garantindo a integridade da rede corporativa.


Requisitos:

Superior completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia em Redes de Computadores ou áreas correlatas.
Experiência com configuração de switches;
Conhecimento de protocolos e redes, ferramentas de monitoramento e segurança de redes;
Participação em projetos de delivery;
Habilidades em documentação técnica e automação de redes.
Espanhol em nível intermediário

Modelo de trabalho híbrido sendo de 3 a 4 dias presenciais no escritório localizado na Cidade Jardins - São Paulo



Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam