Corporate Events Analyst
Responsabilidades e atribuições
Executar eventos corporativos desde o orçamento até a seleção de locais/fornecedores, contratação, gestão logística, preletores, pauta e execução.
Participação em reuniões de planejamento, garantindo que os prazos sejam cumpridos de acordo com o planejado.
Coordenação de fornecedores externos.
Colaborar com o time de Sales para discutir a estratégia de negócios, a gestão comercial de eventos, as melhores práticas e oportunidades para um portfólio de eventos no setor;
Colaborar com times de Design e Marketing para desenvolver uma estratégia de marca e mensagem consistente com o posicionamento da Kanastra no mercado.
Gerenciar o relacionamento com parceiros, clientes e stakeholders para mantê-las informadas sobre o progresso e planejamento.
Solicitação de material necessário para os eventos e garantia do envio dentro do prazo.
Gestão de orçamento e acompanhamento de despesas;
Executar a avaliação pós-evento e possível geração de receita/leads
Suporte à Manager do time para eventuais necessidades dos eventos
Requisitos e qualificações
3 anos de experiência planejando, estruturando e executando eventos corporativos;
Habilidade com Pacote Office.
Extrema atenção a detalhes e habilidade para priorizar o trabalho.
Disposição para viagens
Diferenciais
Conhecimento da indústria de fundos e mercado de capitais
Inglês fluente
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São Paulo