Analista de Suporte N1
Responsabilidades:
Suporte técnico remoto e via telefone a usuários da plataforma.
Administração do serviço de e-mail eletrônico (Zimbra).
Geração de relatórios e gestão de chamados no sistema GLPI.
Gerenciamento de acessos e configuração de perfis.
Manutenção da performance e disponibilidade da estrutura de atendimento.
O que buscamos?
Ensino superior completo
Profissional com proatividade e boa comunicação com usuários.
Capacidade de identificar e solucionar problemas de hardware e conectividade.
Diferenciais:
Conhecimento com ferramentas de monitoramento como ZABBIX.
Conhecimento em configuração de serviços como proxy, DNS e diretórios em estações de trabalho.
Conhecimento e Habilidades:
Sistemas operacionais Windows e pacote Office.
Sistema de chamados GLPI.
Ferramentas de monitoramento (ZABBIX).
Configuração de estações de trabalho, impressoras, rede e perfis de usuário.
Benefícios:
Vale Refeição/Alimentação Alelo
Assistência Médica Unimed
Assistência Odontológica MetLife
Vale transporte
Seguro de Vida
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São Paulo