Auxiliar de Backoffice
Sobre a CTC
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governamental. Com mais de 30 anos de experiência, atuamos em projetos de missão crítica para grandes clientes de diversos segmentos, com destaque para o setor de saúde.
Estamos presentes em todo o território nacional e contamos com aproximadamente 1.300 colaboradores. Além disso, somos reconhecidos como um dos melhores lugares para trabalhar, conquistando o selo GPTW. Valorizamos a diversidade e a inclusão, promovendo um ambiente que incentiva a participação de grupos minoritários.
Responsabilidades:
Prestar suporte administrativo para atividades de backoffice;
Realizar cadastro de informações em sistemas internos;
Realizar o controle e arquivamento de documentos;
Atender solicitações;
Requisitos: ;
Conhecimento básico em informática e pacote Office;
Experiência com planilhas;
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização e atenção aos detalhes;
Capacidade de trabalhar em equipe.
Comprometimento e pro-atividade
Habilidades:
Capacidade de organização e priorização de tarefas;
Desejável experiência em processos administrativos; ;
* Irá trabalhar na região do Butantã no horario comercial de Segunda à Sexta.
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São Paulo