Executivo de Atendimento Júnior
Responsabilidades
Acompanhar entrevistas com clientes e jornalistas.
Realizar follow-ups com a imprensa para garantir a cobertura das pautas.
Escrever releases e sugerir pautas relevantes para os veículos de comunicação.
Manter bom relacionamento com jornalistas e clientes, promovendo uma comunicação eficiente.
Elaborar briefings detalhados com clientes, alinhando expectativas e objetivos.
Produzir relatórios de resultados de ações de assessoria de imprensa e relacionamento com a mídia.
Trabalhar com influenciadores, acompanhando o andamento das campanhas.
Requisitos
Formação em Jornalismo ou áreas correlatas.
Experiência prévia em agências de PR ou comunicação.
Familiaridade com os setores de turismo e tecnologia.
Conhecimento sobre ferramentas de comunicação e PR.
Contratação como PJ
Habilidades
Comunicação clara e eficaz, tanto escrita quanto verbal.
Agilidade e análise crítica na gestão de demandas de clientes e da imprensa.
Criatividade na elaboração de pautas e estratégias de PR.
Proatividade e organização na execução das tarefas e no cumprimento de prazos.
Capacidade de manter relacionamentos sólidos com clientes e jornalistas.
Facilidade em trabalhar com influenciadores e gerenciar campanhas
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
São Paulo