Assistente de Compras
O Assistente de Compras é responsável por apoiar todo o processo de aquisição de produtos e insumos da empresa. Atua no cadastro de produtos no sistema, auxilia os compradores nas atividades administrativas e operacionais, realiza a entrada de notas fiscais e é responsável pelas compras de materiais de consumo interno, garantindo o abastecimento adequado e o cumprimento dos prazos.
Principais Atividades:
Cadastrar novos produtos e fornecedores no sistema de compras;
Prestar suporte aos compradores, em atividades administrativas e operacionais;
Realizar o lançamento e conferência de notas fiscais no sistema, assegurando conformidade com os pedidos e regras fiscais;
Efetuar a compra de insumos de consumo interno, como materiais de escritório, limpeza, manutenção, entre outros;
Acompanhar prazos de entrega e atualizar status de pedidos junto aos fornecedores;
Manter atualizadas as informações de estoque e controlar níveis mínimos para reposição;
Colaborar com outros setores para garantir o fluxo eficiente de materiais e suprimentos.
Requisitos:
Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em Administração, Logística ou áreas correlatas);
Experiência anterior na área de compras ou administrativa;
Conhecimento básico em processos fiscais e entrada de notas fiscais;
Domínio de sistemas ERP e pacote Office (especialmente Excel);
Boa redação
Organização, proatividade e boa comunicação interpessoal. ;
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