Assistente Administrativo
Responsabilidades ;
Realizar atividades de suporte administrativo, como organização de documentos e подготовке de relatórios.
Atender e direcionar chamados telefônicos e correspondências.
Auxiliar no controle de estoque de materiais de escritório e設施.
Prestar suporte em demandas de recursos humanos, como recrutamento e treinamento.
Manter atualizados os cadastros de funcionários e fornecedores.
Requisitos ;
Ensino médio completo; desejável superior em administração ou áreas correlatas.
Experiência em rotinas administrativas.
Conhecimento do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Desejável conhecimento em sistemas de gestão integrada (ERP).
Planilhas de excel ;
Emissão de notas fiscal ;
Residir em São José dos Campos ;
Habilidades ;
Organização e atenção aos detalhes.
Boa comunicação verbal e escrita.
Proatividade e capacidade de gestão de tempo.
Habilidade para trabalhar em equipe.
Conhecimento em ferramentas de organização (Trello, Asana).
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
São José dos Campos