GERENTE NACIONAL DE VENDAS - RAMO FARMACÊUTICO
Responsabilidades
Gerenciar o setor comercial, definindo metas, acompanhando desempenho e realizando treinamentos.
Desenvolver e implementar estratégias de vendas, realizando análise de mercado, identificando novas oportunidades e definindo ações para alcançar metas.
Negociar com clientes estratégicos, construir e fortalecer parcerias, buscando soluções para garantir a fidelização.
Controlar orçamento de vendas, analisar indicadores e realizar relatórios gerenciais, reportando resultados à diretoria.
Acompanhar e analisar as tendências do mercado farmacêutico, promovendo ações para garantir a competitividade. ;
Requisitos
Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins.
Experiência em gestão comercial no ramo farmacêutico.
Conhecimento profundo do mercado farmacêutico, incluindo produtos, clientes e legislação.
Domínio de técnicas de vendas, negociação e marketing de relacionamento.
Habilidades de liderança, comunicação e gestão de conflitos. ;
Habilidades
Excel avançado, para análise de dados e indicadores de performance.
Conhecimento em CRM, para gerenciamento de clientes e oportunidades de venda.
Habilidades de apresentação e comunicação, para transmitir informações eficazmente.
Proatividade, dinamismo e senso de urgência, para acompanhar as demandas do mercado.
Candidatar
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SÃO JOSÉ DOS CAMPOS