Técnico de Suporte
Descrição das atividades que o profissional irá realizar:
Proporcionar atendimento claro, objetivo e acolhedor, sempre visando atender a necessidade do colaborador para alcançar o resultado através do serviço de apoio, cumprindo de forma eficiente e eficaz todos os níveis de serviços (SLA) e as metas de qualidade e produtividade. Horário de trabalho Seg a Qui das 14:00 às 22:00 – Sex. 13:00 as 21:00 - Sábado das 08:00 as 12:00.
Experiência, Habilidades e conhecimentos necessários:
Domínio no ambiente Microsoft Windows. Cursando Técnico ou Superior na área de TI - Suporte e configuração de impressoras, microcomputadores, notebooks, scanners, monitores Responsabilidade - Agilidade - Organização - Iniciativa - Pontualidade - Comprometimento - Dinâmico - Saber lidar com ambiente sob pressão.
Escolaridade: Ensino Técnico Completo
Tempo de Experiência: 1 ano
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
São Carlos