COORDENADOR DE OPERAÇÕES
Principais responsabilidades:
Liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente (SAC);
Garantir alto nível de qualidade na comunicação com os clientes, de forma empática, clara e eficiente;
Atuar na mediação e resolução ágil de problemas e conflitos;
Monitorar indicadores de performance (KPIs) e propor melhorias nos processos;
Colaborar com áreas internas para promover uma experiência do cliente integrada e satisfatória;
Desenvolver treinamentos e práticas que fortaleçam a cultura de excelência no atendimento.
Requisitos:
Experiência anterior em liderança de equipes de atendimento ao cliente (SAC ou similares);
Habilidade comprovada em gestão de pessoas e condução de times com foco em performance e desenvolvimento;
Perfil proativo, comunicativo e com forte orientação para o cliente;
Boa capacidade de análise, organização e tomada de decisão;
Desejável: conhecimento em ferramentas de atendimento e CRM.
O que valorizamos:
Capacidade de inspirar e engajar times;
Postura colaborativa e foco em resultados;
Espírito de dono e visão estratégica sobre a jornada do cliente.
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São Caetano do Sul