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Business Development Assistant | Aktie Now

Quem somos?
Descubra o universo da Coaktion, um ecossistema dedicado à transformação digital da experiência do cliente. Nossa missão é impactar positivamente o mercado de CX e acreditamos que a transformação digital é a chave para criar experiências excepcionais, de dentro para fora.
Nosso ecossistema é formado por empresas comprometidas em redefinir padrões e oferecer soluções disruptivas para elevar a experiência do cliente, prontas para conduzir a revolução na experiência do cliente.
Uma delas é a Aktie Now, somos especialistas em CX e implementamos tecnologias para transformar a jornada do seu cliente. Mas vamos além, redefinindo a interação entre marcas e clientes. Nosso compromisso é elevar o atendimento, facilitando a comunicação empresa-cliente com soluções tecnológicas inovadoras.Se você compartilha nossa paixão por transformação e deseja explorar novas experiências, venha fazer parte desse time #incomparável!

#ExploreTheExperience #CarreirasCoaktion
 
 
Responsabilidades:


Atuar diretamente com o CEO da Aktie Now, auxiliando na gestão de oportunidades, organização do funil de vendas e suporte no fechamento de grandes contas, para clientes enterprise;
Ajudar a transcrever atas de reuniões, agendar reuniões, organizar encontros, participar de eventos junto com o CEO e outros Account Executives;
Precisa ter ambição de crescer na área comercial e capacidade de aprender diretamente com um executivo experiente;
Apoiar o CEO na organização de follow-ups e interações com clientes estratégicos;
Ajudar a preparar propostas comerciais e apresentações para clientes;
Acompanhar negociações e apoiar na estruturação de contratos;
Gerenciar o CRM de vendas, garantindo que as informações estejam sempre atualizadas.


Requisitos:


Algum tipo de vivência comercial, de atendimento ou suporte a vendas pode ser um diferencial;
Interesse em desenvolver carreira na área de vendas consultivas;
Boa capacidade analítica, organização e gestão de tempo;
Habilidade para aprender e adquirir conhecimentos na prática de CRM, de vendas e negociação;
Comunicação clara, desenvoltura e boa capacidade de escrita.




Informações adicionais:


Modelo de contratação: Terceirização via PJ (Pessoa Jurídica);
Valor fixo mensal;
Bônus mensal de R$ 500,00 debitado em cartão flexível para todos os terceirizados utilizarem como e onde quiserem;
Auxílio parceria PJ – Bônus de R$ 300,00 no início do nosso contrato;
Reembolso de deslocamentos, hospedagem e transporte, mediante apresentação de notas fiscais dos valores, conforme política de viagem para atendimento de clientes;
Empréstimo/Mútuo de equipamentos sem custo contratual adicional;
Pause contract anual de até 15 dias úteis, sem prejuízo do financeiro da Pessoa Jurídica;
Pause contract nas emendas de feriados e nos aniversários dos membros da equipe da Pessoa Jurídica contratada;
Parceria com plataforma de saúde Wellhub/Gympass, que ajuda a dar foco na saúde física e mental para toda a equipe de trabalho da empresa terceirizada;
Parceria com Psicólogos para terapia com preços acessíveis para toda a equipe de trabalho da empresa terceirizada;
Subsídio para cursos de idiomas (50% do valor do curso, se limitando à R$250,00 por mês) para toda a equipe de trabalho da empresa terceirizada;
Parceria com universidades para cursos de Extensão e Pós Graduação para toda a equipe de trabalho da empresa terceirizada;
Parcerias com plataformas de saúde StarBem e Avus, que dão direito a consultas online e preços acessíveis para consultas (telemedicina e presencial), exames laboratoriais e de imagem, tratamento odontológico e descontos em medicamentos para toda a equipe de trabalho da empresa terceirizada.






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