Líder de prevenção de riscos
Buscamos profissionais engajados, que tenham objetivo de se desenvolver e somar em nossa empresa.
Atividades: Sinalizar eventuais situações de riscos nos processos operacionais;Inibir furtos, degustações e avarias nos produtos expostos em Loja e depósito;Manter-se constantemente atualizado sobre os procedimentos e normas operacionais, para atuar de forma segura, eficiente e objetiva;Inspecionar entradas e saídas de funcionários, bem como vistoria/revista aleatoriamente em armários e objetos conferindo com as devidas notas fiscais.Inspecionar entradas e saídas de clientes e mercadorias em geral;Seguir as normas de conduta e ética e orientar que sua equipe o siga também;Repassar a supervisão ou gerência atitudes suspeitas no interior da loja. Ambiente: Através de nossa cultura e valores, buscamos atingir os melhores resultados, atuando em um ambiente dinâmico, com foco em bem atender, sem perder a essência de desenvolvimento das pessoas. Benefícios: PPR (Participação nos Lucros e Resultados)Plano de SaúdePlano OdontológicoUniversidade CorporativaConvênios Requisitos: Ensino médio Experiência desejada: Lider de prevenção e perdas - 3 meses
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
Santa Maria