Líder de Unidade
Responsabilidades e atribuições:
Liderar equipe da unidade, promovendo um ambiente colaborativo, motivador e voltado para alta performance. ;
Garantir a qualidade da experiência do cliente, assegurando um atendimento cordial, acolhedor e eficiente em todos os pontos de contato. ;
Monitorar indicadores de desempenho (KPIs), analisando dados para propor ações corretivas e de melhoria contínua. ;
Planejar e supervisionar rotinas operacionais, administrativas e comerciais da academia. ;
Conduzir reuniões com a equipe, promover treinamentos e acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores. ;
Assegurar o cumprimento de metas e diretrizes estabelecidas pela rede. • Utilizar ferramentas como Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word) para análises e apresentações, além de Microsoft Teams e Outlook para comunicação, organização de agendas e gestão de demandas. ;
Acompanhar a satisfação dos clientes por meio de pesquisas, feedbacks e indicadores, promovendo ações para retenção e fidelização. ;
Garantir o cumprimento de normas internas, regulamentos e boas práticas de segurança, higiene e convivência dos clientes;
Requisitos e qualificações:
Formação superior concluída na área de educação física, administração de empresas, hotelaria, psicologia, gestão de negócios, etc.; ;
Imprescindível Excel/ Power Point nível intermediário/avançado; ;
Experiência em gestão de equipe, conhecimento em plataformas de gestão de chamados e SLA.
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Santa Cruz do Capibaribe