Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe Técnico de Informática - BA no whatsapp

Técnico de Informática - BA

Descrição da função / Atividades / RequisitosAtuação como técnico de suporte através de atendimento presencial e/ou remoto. Competencias Iniciais /RequisitoComunicação clara e objetiva com os usuários a fim de compreender suas solicitações e registrá-las de modo adequado e dentro de um escopo e acordo de nível de serviço pré-definido. Boa organização e facilidade com atendimento ao público
(Conhecimentos técnicos obrigatórios)

Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em áreas de TI);
Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e/ou Linux;
Noções de redes, pacote Office e ferramentas de suporte remoto;
Boa comunicação e habilidade para lidar com usuários.

(Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)

Experiência prévia com suporte técnico ou atendimento ao cliente;
Certificações ou cursos na área de tecnologia;
Noções básicas de ITIL.

Como será seu dia a dia:(Atividades que vai realizar)

Prestar suporte técnico a usuários, auxiliando na resolução de problemas de hardware e software;
Atender chamados via telefone, e-mail ou sistemas internos de suporte;
Realizar instalação e configuração de softwares e periféricos;
Monitorar e documentar incidentes e solicitações;
Colaborar com a equipe para melhorias nos processos de suporte.

Responsabilidades
Atender de suporte ao usuário em 2º nível de modo remoto e/ou presencial, deve ser capaz analisar e solucionar chamados técnicos envolvendo problemas físicos ou lógicos em equipamentos e redes de computadores



Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
Salvador

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam