AUXILIAR DE ATENDIMENTO (CAC)
Monitorar e gerir e-mails recebidos. Abrir e acompanhar atendimentos. Monitorar os serviços e atendimentos em andamento, agendando e reagendando quando necessário. Acompanhar serviços realizados por oficinas terceirizadas. Emitir e controlar ordens de serviço e ordens de compra. Atualizar e manter planilhas comparativas de pneus e peças. Realizar atendimento ativo e receptivo via telefone e WhatsApp. Monitorar rastreadores de veículos. Cadastrar prestadores de serviços e fornecedores. Enviar e avaliar cobranças relacionadas a avarias e sinistros, baseadas em ordens de serviço. Comprar peças e acompanhar pedidos de compra. Gerir e acompanhar ordens de serviço pendentes de pagamento. Acompanhar devoluções de produtos. Corrigir boletos e notas fiscais junto a prestadores de serviços. Atualizar quilometragem no sistema, conforme informações recebidas dos clientes.
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
Salvador