Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe Técnico de Atendimento Presencial (N3-Unidades) no whatsapp

Técnico de Atendimento Presencial (N3-Unidades)

Descrição das atividades que o profissional irá realizar:



  • Proporcionar atendimento claro, objetivo e acolhedor, sempre visando atender a necessidade do colaborador para alcançar o resultado através do serviço de apoio, cumprindo de forma eficiente e eficaz todos os níveis de serviços (SLA) e as metas de qualidade e produtividade.


Experiência, Habilidades e conhecimentos necessários:


Certificação obrigatória:



  • Certificação HDI/DAST - Desktop Advanced Support Technician ou ITIL 4 Foundation;

  • Certificação Microsoft MD-102: Endpoint Administrator; Demais Certificação posteriores: ;

  • Certificação Cisco CCNA (Cisco Certified Network Administrator);

  • Certificação Microsoft Windows Server Hybrid Administrator Associate. Domínio no ambiente Microsoft Windows.;

  • Responsabilidade - Agilidade - Organização - Iniciativa - Pontualidade - Comprometimento - Dinâmico - Saber lidar com ambiente sob pressão.

  • CNH: B com carro próprio.


Escolaridade:



  • Cursando ou concluído superior na área de TI.


Tempo de Experiência: ;



  • 1 ano





Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
Salto

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam