Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe Analista de Service Desk JR no whatsapp

Analista de Service Desk JR


Vaga: Analista de Suporte
Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte para atuar no atendimento e apoio técnico aos usuários, garantindo o pleno funcionamento dos ativos e sistemas de TI da empresa. O profissional será responsável por prestar suporte de primeiro e segundo nível, realizar manutenções, monitoramentos e propor melhorias tecnológicas no ambiente corporativo.

Principais atividades:

Atendimento aos usuários via telefone, acesso remoto ou presencial, orientando sobre o uso correto das ferramentas e sistemas;
Controle de acessos e permissões conforme diretrizes de Governança de TI (matriz SOD);
Análise e resolução de falhas operacionais, erros de sistema, hardware e rede;
Manutenção, instalação e configuração de computadores, impressoras, dispositivos móveis, totens de autoatendimento e equipamentos de rede;
Gestão de ativos e controle de insumos de TI (checklists diários, inventário, solicitações de compra);
Apoio em estudos sobre novas tecnologias e soluções para otimização dos recursos já utilizados;
Treinamento e suporte à equipe técnica de assistentes, garantindo agilidade no atendimento;
Monitoramento e manutenção preventiva da rede de telefonia, em parceria com fornecedores;
Elaboração e atualização de procedimentos técnicos e participação em treinamentos internos.

Requisitos:

Formação técnica ou superior cursando em áreas de Tecnologia da Informação;
Conhecimento em manutenção de hardware, redes, sistemas operacionais e ferramentas de suporte;
Boa comunicação, organização e espírito colaborativo.

Modalidade: Temporária
Escala 6X1
Residir em Rio Quente, Caldas Novas ou Morrinhos.



Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
Rio Quente

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam