Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe Técnico de Suporte N2 no whatsapp

Técnico de Suporte N2

Descrição das atividades que o profissional irá realizar:



  • Atendimento presencial ou remoto ao Usuário, manutenção Corretiva e Preditiva de estações de trabalho, instalação e configuração de equipamentos e softwares básicos de usuários, esclarecimento de dúvidas e orientações, Serviços técnicos com baixo grau de análise, ajuste de documentações, cadastro de serviços, correções que necessitam de uso de senhas de administração e apoio nas reuniões.


Experiência, Habilidades e conhecimentos necessários:


CONHECIMENTO:



  • ITIL Foundation, manutenção de microcomputadores, sistema operacional Windows 10, Microsoft office 2010; LINGUA ESTRANGEIRA: Inglês básico;


Escolaridade:



  • Ensino Técnico Completo


Tempo de Experiência:



  • Experiência mínima de 02 anos na área de e Service Desk/Help Desk N2;





Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
Rio de Janeiro

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam