Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe Filmmaker e Editor no whatsapp

Filmmaker e Editor

Cargo:
Filmmaker e Editor

Sobre a empresa:
A Full Sales System uma empresa de estruturação de processos e times comerciais.
Estamos aqui para dar voz ao empresário, para que ele se veja como peça-chave da economia. O comercial movimenta, mas é o empreendedor quem faz a máquina girar. E nós somos a engrenagem que dá estrutura a esse processo, ajudando a escalar negócios de forma sólida e estratégica.
A Full Sales System é para quem tem sede de crescimento, quem quer fazer parte de algo inovador e transformar realidades.

Missão:
Como Filmmaker e editor, você terá uma missão crucial na nossa organização. Será responsável por capturar, editar e produzir vídeos para uma variedade de propósitos. Seu trabalho abrangerá uma ampla gama de projetos, incluindo, mas não se limitando a: podcasts, entrevistas, vídeos promocionais, cobertura de eventos, documentários e filmes corporativos. Seus esforços serão significativos para ajudar a alcançar nossos objetivos de marketing e branding, e nos permitir comunicar de forma eficaz com nosso público-alvo.

Sua função:

Captar imagens em vídeo, garantindo a mais alta qualidade possível: Você será responsável por garantir que todo o conteúdo que capturar seja de uma qualidade excepcional. Isso requer uma compreensão profunda da iluminação, som e outros aspectos técnicos da filmagem. É necessário ter conhecimento de captura com Black Magic, Mesa de corte Atem mini e Software Vmix.
Editar imagens em vídeo para criar produtos finais: Além da captura de imagens, você também será responsável pela edição do conteúdo capturado. Isso significa que você precisará ter habilidades sólidas em softwares de edição de vídeo (Conhecimento em Adobe Premiere será um diferencial) e entender como criar um fluxo de trabalho eficaz para garantir a produção oportuna de vídeos de alta qualidade.
Colaborar com a equipe criativa para desenvolver conceitos visuais: Como parte da equipe criativa, você trabalhará em estreita colaboração com outros membros da equipe para desenvolver conceitos visuais que estejam alinhados à nossa marca e missão. Isso requer a capacidade de pensar de forma criativa e colaborativa.
Trabalhar com a equipe de marketing para garantir que os vídeos atendam às metas de marketing e branding: Você trabalhará em estreita colaboração com a equipe de marketing para garantir que os vídeos produzidos estejam alinhados com nossos objetivos de branding e marketing. Isso requer a capacidade de entender e aplicar estratégias de marketing em seu trabalho.
Gerenciar e organizar todo o material de vídeo: Você será responsável por manter todos os materiais de vídeo organizados e acessíveis. Isso irá garantir que o processo de produção de vídeo seja o mais eficiente possível.

KPIs

Qualidade dos vídeos produzidos: A qualidade dos vídeos que você produz é crucial. Estaremos avaliando a qualidade com base em uma variedade de fatores, incluindo a clareza das imagens, a qualidade do som e a coerência da edição.
Cumprimento dos prazos de entrega: A capacidade de cumprir prazos é essencial. Estaremos avaliando sua eficácia em entregar projetos dentro do prazo estabelecido.
Satisfação do cliente com os produtos finais: A satisfação do cliente é uma medida importante do sucesso dos seus vídeos. Os produtos finais devem atender ou superar as expectativas do cliente.
Contribuição para o alcance dos objetivos de marketing: Seu trabalho deve contribuir de maneira significativa para o alcance de nossos objetivos de marketing. Isso será avaliado com base em como seus vídeos ajudam a aumentar a conscientização da marca, gerar leads e converter client

O que oferemos:
Vale alimentação de R$28,99
Day Off de aniversário
Acesso a banco de imagens, trilhas e recursos pagos para edição
Liberdade criativa dentro do estilo da marca
Possibilidade de crescimento para cargo
Ambiente colaborativo com equipe de marketing e criativos
Treinamentos e feedbacks constantes para evolução técnica e criativo

O que você precisa:
Experiência comprovada com edição de vídeos curtos e longos (institucionais, redes sociais, reels, cortes de podcast, etc.)
Portfólio atualizado com produções próprias (obrigatório)
Domínio de softwares de edição: Adobe Premiere, After Effects, CapCut Pro, DaVinci Resolve ou similares
Conhecimento básico de design gráfico (para apoio visual e motion simples)
Noções de narrativa, ritmo e transições modernas
Capacidade de seguir identidade visual e linguagem da marca
Organização de arquivos e projetos em nuvem (Google Drive, Wetransfer, etc.)
Familiaridade com redes sociais (Instagram, YouTube, TikTok)
Notebook ou computador
Boa comunicação com o time de marketing e roteiristas
Comprometimento com prazos e revisões

Remuneração:
R$4.000,00



Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
Rio de Janeiro

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam