Analista de Customer Success Júnior
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Sua missão será:
Acompanhar e monitorar os novos clientes durante sua jornada, garantindo alinhamento de expectativas e o sucesso na utilização da plataforma.
Realizar o onboarding de novos clientes, conduzindo sessões por vídeo, WhatsApp ou e-mail, esclarecendo dúvidas técnicas e gerais.
Representar a Hotwebinar na construção de uma relação duradoura e de confiança com os clientes.
Auxiliar os clientes na configuração e utilização da plataforma, promovendo uma experiência fluida e eficiente.
Identificar e eliminar possíveis insatisfações, contribuindo para a redução da taxa de churn (cancelamento).
Documentar interações no CRM, mantendo o histórico atualizado para garantir continuidade no atendimento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Para embarcar nesse desafio e se tornar um Betalover, você precisa ter:
Experiência prévia em Customer Success, preferencialmente em empresas SaaS.
Conhecimento de ferramentas de atendimento, como Zendesk, WhatsApp Business e similares.
Conhecimentos básicos em Excel, Word e plataformas de videoconferência.
Boa escrita e oratória para interações claras e empáticas.
Soft Skills Essenciais:
Organização.
Proatividade na resolução de problemas.
Resiliência para lidar com desafios.
Foco no cliente e orientação para resultados.
Benefícios para os Betalovers:
· Plano de Saúde | Sulamérica;
· Plano Odontológico | Amil Dental;
· Caju R$ 800,00 (Benefício Flexível);
· GymPass;
· Day Off no aniversário;
· Shiatsu
· Vale transporte.
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