Perto de mim:




Técnico de suporte Service Desk I

Técnico de suporte Service Desk I

Postada: 31-03-2025
(0 )
(0)

  • Rio de Janeiro
  • Rio de Janeiro
  • Empregos

  • Sobre a CTC


    A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.


    Responsabilidades:



    • Realizar atendimento presencial com excelência, garantindo suporte de qualidade;

    • Analisar e diagnosticar problemas relacionados a hardware, identificando soluções rápidas e eficazes;

    • Acionar a assistência técnica em casos cobertos por garantia que não possam ser resolvidos localmente (ex.: falhas de hardware);

    • Aplicar imagens ou realizar a reinstalação de sistemas operacionais e aplicativos conforme necessário.

    • Instalar e configurar aplicativos de acordo com as demandas do cliente;

    • Atender chamados relacionados a equipamentos abrangidos por contratos de outsourcing de impressão e outros acordos similares;

    • Apoiar a equipe de infraestrutura na resolução de problemas de conectividade de desktops, notebooks e telefonia IP utilizados no cliente;

    • Realizar instalação, desinstalação e remanejamento de equipamentos de informática;

    • Agendar, configurar e acompanhar sessões de videoconferência, garantindo funcionamento pleno;

    • Colaborar na preparação de equipamentos de informática para desfazimento, verificando integridade do hardware e realizando apagamento seguro de dados (disk wiping).


    O que buscamos?



    • Ensino Superior completo;

    • Possuir comunicação clara e objetiva;

    • Conhecimento com sistema operacional, aplicativos nos desktops/notebooks disponibilizados pelo cliente;

    • Resolver todos os problemas dentro dos prazos determinados;

    • Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente;

    • Ser organizado e obter atenção aos detalhes.








    Candidatar

    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Rio de Janeiro

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em Rio de Janeiro



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



Receba diariamente alerta de vagas da cidade Rio de Janeiro



*Importante: verifique sempre sua caixa de spam
Compartilhe Técnico de suporte Service Desk I no whatsapp
Compartilhar esta vaga