Pessoa Analista de Suporte
Descrição:
Será responsável pelo atendimento a clientes, com pensamento ágil e foco na resolução de problemas, adaptando-se às necessidades dos clientes em tempo desejável. O profissional atuará com suporte técnico, investigação de bugs e logs, troubleshooting de sistemas e equipamentos, e esclarecimento de dúvidas técnicas. O trabalho exige conhecimentos em ambientes Windows, Mac e Linux, além de facilidade com novas tecnologias (hardwares e softwares). Contato constante com fabricantes e fornecedores pode demandar inglês para escrita e fala. Conhecimento em tecnologias de vídeo e streaming é desejável.
Responsabilidades:
Atendimento ao cliente e resolução de solicitações via suporte.
Investigação de bugs e logs.
Realização de troubleshooting de sistemas e equipamentos.
Esclarecimento de dúvidas técnicas dos clientes quanto ao uso do produto.
Leitura de manuais.
Garantir o melhor atendimento aos usuários finais, resolvendo problemas e dificuldades técnicas.
Requisitos:
Graduação em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Redes ou áreas correlatas.
Conhecimento em Windows e Linux.
Conhecimento básico em alguma linguagem de programação.
Lógica de programação.
Diferenciais:
Conhecimento em SQL.
Conhecimento em Python.
Experiência prévia com OTRS (ou ferramentas de gerenciamento de suporte).
Interesse em atuar como pessoa programadora.
Conhecimento em conceitos de APIs.
Conhecimento avançado em Linux. ;
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
Rio de Janeiro