Técnico de Suporte Presencial
Sobre a CTC
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.
Responsabilidades:
Substituir e remanejar módulos e equipamentos;
Realizar manutenção geral e pequenos reparos em equipamentos de TI;
Instalar e configurar softwares em microcomputadores;
Elaborar pacotes para instalação de softwares e aplicar imagens padronizadas;
Encaminhar e fechar chamados no sistema de Service Desk.
O que buscamos?
Ensino superior em andamento em TI, curso técnico/profissionalizante concluído em TI, ou equivalente;
Atuação em suporte técnico e/ou Service Desk.
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
Rio de Janeiro