Produtor (a) de Eventos
Agência especializada em construção e gestão de marca (Branding). O extenso mix de serviços, da identidade visual à execução do plano de ações, tem como objetivo primário a comunicação integrada, coesa, amarrada.
Requisitos:
Atender clientes de forma consultiva, interpretando suas necessidades e propondo soluções criativas e viáveis para o evento;
Elaborar orçamentos e propostas personalizadas, apresentando ideias de formato, estrutura, conteúdo e fornecedores adequados ao perfil e objetivos de cada cliente;
Planejar e executar eventos diversos (corporativos, promocionais, institucionais, etc.), alinhados às estratégias de conteúdo e relações públicas da empresa;
Gerenciar cronogramas, orçamentos e todas as etapas da produção, desde o briefing até a finalização;
Negociar e contratar fornecedores diversos (espaços, buffet, mídia/som, iluminação, decoração, segurança, recepcionistas, decoração, valet, entre outros), com foco em custo-benefício e qualidade;
Acompanhar montagem, realização e desmontagem dos eventos, garantindo que ocorram conforme o planejado, solucionando imprevistos;
Atuar em conjunto com os times internos de conteúdo e RP para garantir coesão na entrega do evento;
Controlar toda a parte financeira do evento, incluindo definição de orçamento, controle de gastos e prestação de contas;
Elaborar documentos operacionais como briefings, checklists e relatórios pós-evento;
Assegurar o cumprimento de prazos, normas e padrões de qualidade em todas as entregas.
Entre outras atividades.
Requisitos:
Necessária experiência com produção de eventos sociais ou corporativos, atuando desde o planejamento, execução/acompanhamento, negociação/gestão de fornecedores, contratos, orçamento e logística.
Vivência com cronogramas, planilhas orçamentárias, etc.
Domínio pacote Office, especialmente Excel.
Flexibilidade de horários para eventuais eventos noturnos (até 22 horas).
Desejável veículo próprio.
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Ribeirão Preto