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Consultor de Condominios Júnior

VemSerLello


A Lello Condomínios está hoje entre as 10 maiores empresas do mundo no seu segmento e há muito tempo deixou de se definir como uma marca do setor imobiliário para ser uma empresa que dialoga, cria e transforma a vida nas cidades.



Sobre a Lello


Construímos jeitos mais humanos e prazerosos de viver nos condomínios. Acreditamos e investimos na criação de conexões reais com o outro, com o bairro, consigo mesmo e a cidade, sempre buscando soluções para melhorar e facilitar a vida em comum.



Missão



  • Realizar o atendimento consultivo especializado aos condomínios de sua carteira de clientes, mantendo um relacionamento próximo e constante, entendendo, identificando e propondo soluções para questões financeiras, estruturais e operacionais, de forma a contribuir para a valorização do condomínio, satisfação dos clientes e realização das metas e resultados definidos para a sua carteira.

  • Tendo como desafios o relacionamento com o cliente e demandas das operações do dia a dia, entre eles:

  • Realizar o atendimento aos clientes presencial interno, telefônico e pelos canais de comunicação digitais, fornecendo informações, orientações para soluções de problemas, direcionamento às áreas de backoffice;

  • Orientar e influenciar os clientes para a utilização do autoatendimento nas demandas operacionais, salientando as ferramentas e soluções disponíveis na Lello.

  • Executar atividades administrativas e operacionais ligadas à área de atendimento, como controle e atualização de documentações (atas, registros, pastas, etc.), alterações de boletos, controle de créditos avulsos, etc.

  • Participar de assembleias e preparar todo o material necessário para apresentação.

  • Realizar visitas periódicas nos condomínios.

  • Monitorar as condições da manutenção predial (estruturas físicas);

  • Administrar conflitos entre moradores, previsão orçamentária, gestão financeira do condomínio.

  • Verificar e analisar pasta de prestação de contas, inclusive histórico dos lançamentos, elaborar cartas e circulares, analisar relatório de vistoria e analisar as contas de consumo dos condomínios.


Requisitos



  • Experiência em empresas Administradora de Condomínios (mandatório);

  • Cursando superior exatas ou humanas;

  • Pacote Office intermediário (word, excel, power point)

  • Noções legislação trabalhista;

  • Gestão financeira: Fluxo Financeiro, previsão orçamentária, prestação de contas;

  • Elaboração e acompanhamento de planos de atendimento ao cliente.

  • Gestão financeira de condomínios (desejável)

  • Conhecimento legislação de condomínios (desejável)


Jornada



  • Seg à Sexta, 08h30 às 18h


Local:



  • Ribeirão Preto





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