Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe Analista de Suporte (Qualidade / Atendimento ao cliente) no whatsapp

Analista de Suporte (Qualidade / Atendimento ao cliente)

Empresa especializada em sistemas ERP, no mercado há mais de 40 anos, em fase de expansão.

Atividades:

Receber e atender as solicitações dos usuários finais, em relação a dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc.);
Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para a resolução dos problemas;
Atender as demandas de acordo com os prazos de solicitações;
Buscar resolução dos problemas diagnosticados;
Fazer atendimentos e orientações diversas aos usuários;
Fazer registro nos sistemas das ocorrências e soluções apresentadas;
Realizar abertura de chamados a equipe de desenvolvimento;
Descrever informações para customização de sistema de acordo com a necessidade do cliente;
Consultas em banco de dados;
Demais atividades pertinentes à função.

Requisitos:

Receber e atender as solicitações dos usuários finais, em relação a dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc.);
Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para a resolução dos problemas;
Atender as demandas de acordo com os prazos de solicitações;
Buscar resolução dos problemas diagnosticados;
Fazer atendimentos e orientações diversas aos usuários;
Fazer registro nos sistemas das ocorrências e soluções apresentadas;
Realizar abertura de chamados a equipe de desenvolvimento;
Descrever informações para customização de sistema de acordo com a necessidade do cliente;
Consultas em banco de dados;
Demais atividades pertinentes à função.

;



Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
Ribeirão Preto

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam