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CIS - Technical Support (L2)

;Estamos em busca de um(a) Profissional de Suporte Técnico Nível 2 com experiência em ambientes SaaS complexos para integrar o time de uma empresa global de tecnologia!

✅ Requisitos:

Mínimo de 4 anos de experiência com suporte técnico em ambientes B2B SaaS complexos
Experiência de 3-5 anos com suporte L2 (foco em aplicação e API, não infraestrutura)
Inglês fluente (oral e escrito) – capacidade de interpretar solicitações complexas e redigir respostas claras e empáticas
Para posições LAC: também é exigido Português fluente
Pensamento crítico, capacidade de priorização e resolução de problemas complexos
Experiência prática com:AWS (Cloudwatch, S3, RDS, DynamoDB)APIs (investigação e suporte)Logs, alertas, incidentes e relatóriosFerramentas como: Signalfx/Datadog, Athena, Jenkins/Gitlab, Postman, Cyberduck/FilezillaBanco de dados: SQLJira, Salesforce Service Cloud ou ZendeskMicrosoft Teams / Slack
Conhecimentos em linguagens de programação como .NET, Ruby, Go ou similares





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