Analista de Marketing - Comunidade
Sobre o Time
Na Pilar, acreditamos que estar em rede é multiplicar oportunidades. Nossa área de Comunidade é responsável por criar conexões inteligentes entre nossos parceiros, fortalecer o engajamento interno com as nossas marcas e garantir que cada corretor sinta-se parte desse ecossistema. Se você é uma pessoa criativa, mão na massa, que gosta de criar novas conexões e tem uma boa capacidade analítica, essa vaga é para você.
Principais responsabilidades:
- Apoiar a operação de eventos recorrentes da Rede Pilar, como encontros de onboarding, open houses, encontros por região e treinamentos, atuando desde o planejamento e contato com fornecedores até a entrega;
- Ajudar na realização de macro eventos para a Rede toda, garantindo excelência na organização e engajamento dos nossos parceiros por meio de ativações de conexão com as nossas marcas;
- Conduzir e apoiar iniciativas de desenvolvimento, buscando facilitadores, estruturando briefings, organizando treinamentos e gerenciando conteúdos;
- Auxiliar na estratégia de reconhecimento da rede, desde a estruturação de malas diretas até a organização de experiências exclusivas;
- Gerenciar o calendário de comunicação interna, alinhando informações com outras áreas, formatando comunicados e acompanhando métricas.
É indispensável pra essa vaga:
- Capacidade e gosto por gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, com autonomia e iniciativa;
- Organização e atenção a detalhes;
- Senso de urgência e habilidade para definir prioridades;
- Facilidade de relacionamento e comunicação interpessoal;
- Criatividade para desenvolver e aprimorar iniciativas da área;
- Capacidade analítica para mensurar impactos e sugerir melhorias.
É um diferencial:
- Experiência prévia em organização de eventos e comunicação interna;
- Conhecimento e experiência em gestão de comunidades.
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