Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe IT Support Analyst no whatsapp

IT Support Analyst

O Analista de Suporte será responsável por fornecer suporte a aplicativos internos e de fornecedores (On-Premise/Cloud) para clientes internos globalmente. As responsabilidades incluem solução de problemas, análise de causa raiz, resposta a perguntas via e-mail, chat ou chamadas, colaboração com usuários finais para garantir que os aplicativos atendam às suas necessidades e implementação de novos requisitos de negócios, além de auxiliar em novos projetos e iniciativas.
Responsabilidades:

Gerenciar o backlog priorizado de solicitações de usuários.
Solucionar problemas, realizar análise de causa raiz e aplicar correções de bugs.
Colaborar com clientes internos para coletar requisitos e implementar alterações de configuração.
Dar suporte ao desenvolvimento e testes de unidade/usuário.
Melhorar continuamente a documentação e manter a base de conhecimento.
Fornecer suporte e colaborar com fornecedores de aplicativos.
Realizar a implantação, suporte e testes de servidores de API.
Manter pipelines de CI/CD.

Habilidades Necessárias:

Senso de propriedade, responsabilidade e capacidade de autogestão.
Experiência em banco de dados: SQL (procedimentos, views, funções).
Capacidade de aprender novas habilidades em aplicativos e processos de negócios.
Habilidade para colaborar e trabalhar em equipe (espírito de equipe).
Capacidade de produzir e manter documentação.
Habilidades analíticas.
Habilidades de resolução de problemas.
Inglês avançado (fluente desejável).
Boas habilidades de comunicação.
Conhecimento em ferramentas de automação.
Lógica de programação.
Experiência com Azure/AWS.
Habilidade para solucionar problemas de aplicativos Windows Server On-Premise.
Conhecimento e aplicação de metodologias ágeis (Scrum).

Desejável (Diferencial):

Scripting com PowerShell.
Conhecimento em GitHub Actions e repositórios.
Conhecimento em C#, .NET e desenvolvimento de API.
Habilidade para ler código legado em Visual Basic.
Conhecimento em ferramentas de monitoramento e análise (DataDog, Splunk, Tableau).
Experiência com SSRS/SSIS.
Conhecimento em Front-end: React, HTML, CSS, JavaScript.
Habilidade para analisar e ajustar código (C#, Python, PowerShell, .Net, JavaScript, Azure).




Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
Remoto

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam